Frete Grátis acima de R$ 300,00
Parcele em até 12x no cartão
Envio em 48 horas úteis
5% OFF no PIX
  • O prazo de entrega pode variar dependendo do endereço de entrega
  • O período e os valores de entrega variam de acordo com o destino, sendo estes calculados automaticamente no momento da compra.
  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável. Assim que o produto for expedido, a Loja Capriche enviará o código de rastreamento através do e-mail informado no momento da compra.
  • Para pagamentos com Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em até 3 (três) dias úteis, sendo o pedido despachado para entrega somente após a compensação bancária.
  • Os pedidos realizados aos finais de semana e feriados serão registrados no primeiro dia útil subsequente.
  • Realizamos entregas para todos os Estados do Brasil. Ainda não disponibilizamos este serviço para fora do território nacional, mas estamos trabalhando para atender os nossos clientes no exterior.
  • Nossas entregas são realizadas através de transportadoras terceirizadas ou pelos Correios com os serviços Sedex e PAC.
  • O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, autoriza que sua encomenda seja entregue aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores, isentando a Loja Capriche de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue a estes, caso ocorram.
  • Em caso de erro da transportadora contratada ou da Loja Capriche, o seu pedido será reenviado sem custos adicionais. A mesma regra vale para casos de extravio ou roubo da carga.
  • Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 02 (duas) tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Loja Capriche.
  • A transportadora poderá re-despachar o seu pedido pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região. Em situações como essa, a entrega poderá sofrer um pequeno atraso e não haverá adicional de custo para o cliente.
  • É muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail. Caso seja necessária alguma alteração nas informações do endereço ou de entrega após a confirmação do pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do e-mail [email protected]. Eventual mudança poderá acarretar em mudança no prazo e no valor do envio.
  • Após a emissão da nota fiscal, não será possível alterar o endereço de entrega do seu pedido. Por isso, confira-o a fim de evitar possíveis erros.
  • Caso haja a necessidade de alteração de informações após a emissão da nota fiscal, será necessária a realização de um novo pedido e cancelamento/estorno do pedido original.
  • Após a data de solicitação, a Loja Capriche possui até 30 (trinta) dias para realização do estorno, quando devido.
  • Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time.

 

Situações que podem gerar atraso na entrega/devolução automática:

  1. Em caso de atraso por algum imprevisto da transportadora, entre em contato com o nosso suporte, após aberto o chamado a transportadora terá 2 dias úteis para o retorno do pedido em rota;
  2. Em caso de não confirmação do pedido, sem comprovante de entrega, a transportadora terá 5 dias úteis para o envio do comprovante de assinatura;
  3. Em caso de não reconhecimento da assinatura de recebimento, a transportadora terá 5 dias úteis para a acareação;
  4. Inconsistência nos dados informados no cadastro: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
  5. Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
  6. Ausência de um responsável no local de entrega: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
  7. Área considerada de risco pelos Correios;
  8. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;
  9. Roubo, avarias, extravio;
  10. Mudança de endereço;
  11. Análise fiscal realizada pela Receita Federal para conferência de carga e nota fiscal. Esse processo poderá durar até 72h;
  12. Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

Qualquer dúvida, entre em contato no e-mail [email protected] para avaliarmos juntos a situação.