Frete Grátis acima de R$ 300,00
Parcele em até 12x no cartão
Envio em 48 horas úteis
5% OFF no PIX

Devolução do Pedido

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entrega, para compras realizadas pela Internet. O cliente receberá no e-mail um código de postagem e todas as informações necessárias para a devolução. Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.


Reembolso do Valor Pago 

Em compras pagas via boleto bancário ou pix, o estorno do valor será realizado por meio de depósito na conta do cliente, após o recebimento a Capriche Comércio Digital LTDA fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura, dividido pelo numero de parcelas que foi efetuado na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 7 dias úteis.
Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

 

Recusa da Encomenda (no ato da entrega)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
• Produto avariado;
• Embalagem aberta/violada ou avariada;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de item
Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail ([email protected]) ou pelo Whatsapp +55 (37) 99948-3033, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.